4Fun Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHADO CONHECIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Auto Patch System por pintinho12/WorldConquer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iRoshan

iRoshan
Membro
Membro

bom galera acho que isso vai servir pra vocês, o tópico estava me inglês mas dei o meu melhor pra traduzir corretamente.
o autor é bastante conhecido na comunidade brasileira de Conquer privado
lógico pelos mais antigos.

Todos os créditos para: Pintinho12 e os citados por ele.
Tópico  original: elitepvpers.

Respeite os créditos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Palavras do autor

Vou lançar um sistema que comecei a trabalhar há alguns dias. O projeto é antigo, mas eu comecei a trabalhar nessa semana. XD

Além disso, eu vou manter a mesma coisa que eu digo em cada tópico. Eu não sou um programador profissional, é claro que o código pode ter problemas, mas eu tenho usado isso no meu servidor beta e ele está funcionando muito bem. Se você tiver algum feedback construtivo, sinta-se livre para escrevê-lo.


Graças ao CptSky, usei o arquivo Cops Launcher Injector.cs para injetar a dll no Conquer.exe.
Este launcher funciona perfeitamente com o Conquerloader v5 e eu tenho usado assim. Se você não tiver a DLL para injetar o IP para o Conquer.exe, ele pode apenas iniciar Conquer.exe. Além disso, você pode remover a parte da injeção, se desejar.

Obrigado novamente ao Spirited, porque é claro que sim, estou usando o Phoenix Socket neste projeto também. Eu não me importo se você não gosta do sistema ou se você acha que não é bom. Eu gosto e uso.


Não há criptografia nos dados sendo enviados para  Cliente <-> Servidor e se eu implementar algo. Este projeto está sendo lançado como este e eu não estou dando qualquer apoio sobre como configurar ou atualizar. É apenas compilação e usar.

Os botões de Definição Alta Definição e Normal funcionarão em qualquer versão (que tenha esses recursos), também, se o cliente não tiver, pode funcionar.  ele não vai  mudar a interface.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FelipeVieira

FelipeVieira
Noob
Noob

Obrigado por manter os créditos Smile

http://ftwmasters.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos