4Fun Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHADO CONHECIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lords Road Source v6300 + Guerreiro Épico

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iRoshan

iRoshan
Membro
Membro

LordsRoad Conquer fonte v6300 + com Warrior Epic
Ele vazou mas os proprietários decidiu partilhá-la ao público para que eles evitar um desastre de autor
Antes que alguém quebre os direitos autorais, lembre-se que fonte pertence apenas e só para Lords Road.
Foi compartilhada no TeamXor, um fórum árabe em منتدى تيم اكسور | الرئيسية
Eu fiz upload novamente para vocês no MEGA, a pasta foi escaneada com anti-vírus e não há vírus algum em todos os arquivos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Senha do 7z: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Etapas:
1- Usar qualquer cliente mais recente que você tem de versão 6300+ e você deve obter o visual studio
2- Configurá-lo vá em Program.cs na região configuarion
colocar o nome do banco de dados e a senha do mysql "não mude o ip do servidor e porta do servidor" neste arquivo que você vai ter que mudá-lo apenas na tabela de configuração no banco de dados de conquista
dataholder

3- Em .cs certifique-se u mudar o localhost a pelo ip que o mysql está hospedado e no nome de usuário para pelo mysql, em seguida, compilar o código fonte pressionando F6

4 - Para mudar o ip do servidor e a porta aberta com Navicat ou alterar phpmyadmin os valores de endereço IP e porta interior mesa configuration no banco de dados de mysql

5 - Executar como administrador o arquivo bin exe na pasta bin

Créditos vão:
1-LordsRoad por postar
2- Árabes chamados MrAttack, AhmedAdel e Amjad por fixar a maioria das questões
3-Todos aqueles que fizeram o seu melhor ao esforço de trazer essa fonte à tona
4- Kenshiro por organizar as files em pt.
5- Iroshan por revisão das files e reupload


Por que eu quis compartilhá-lo?
O ponto de compartilhá-lo é que você deve ajudar também a desenvolver esta fonte para se tornar útil para que todos possam usar

Opiniões laterais e pedidos:

Se admins ou mods verem meu tópico e acharem que é inútil, por favor, sem qualquer problema, vá em frente e exclua.
Se ele é útil, espero que fique para a secção conquista uma vez que é útil para todas as pessoas, por favor, se você quiser atualizar ou corrigir vá em frente e compartilhar com os outros, não sejam como esses bastardos egoístas e fedidos.
Se desejar hospedar seus servidores nunca mudem os direitos autorais da fonte, mas certifique-se de que os nomes de servidores são diferentes quando você hostear.

Os problemas que foram observados:
1 - Quando você promove uma guilda ou usar o recurso Guerreiro Épico, você vai obter erros no console, mas servidor vai continuar em linha.
2 - Nome dos Npcs não aparecem corretamente.
3 - Mapa Poker precisa de uma correção
4 - Jogadores podem não ver o outro, o problema foi observado no enitity.cs em deslocamentos a solução
era fazer com que código mais recente de outro mais recente fonte de corrigi-lo de que o que até agora eu sei
5 - Se os monstros não estão aparecendo, é provavelmente o que você precise usar a versão mais recente do cliente

Todos o resto dos sistemas são funcionais!

Diegox

Diegox
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

tópico excelente, ficou bem explicado valeu por postar.

https://4funbrasil.forumeiros.com

VenoN

VenoN
Moderador
Moderador

Baixando, parece ser boa!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos