4Fun Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARTILHADO CONHECIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Files 7.5 + Site (NexusTank)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Files 7.5 + Site (NexusTank)  Empty Files 7.5 + Site (NexusTank) Sáb Mar 25, 2017 1:07 pm

iRoshan

iRoshan
Membro
Membro

Bom galera, depois de um tempo parado aqui no fórum resolvi voltar a contribuir com vocês que sempre me ajudaram quando eu não sabia nada, rsrs.
Os motivos de eu divulgar esses arquivos foi devido a uma grande sacanagem que fizeram comigo em 2015, quando entraram no meu Dedicado e roubaram meus arquivos, meu site e um acervo de arquivos pessoais do meu Mega. (A Vingança é um prato que se come frio)
 
 Devido a carencia de arquivos aqui no fórum resolvi ajudar meus confrades.. Façam um bom proveito  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Os arquivos e site são os mesmos do NexusTank, quem quiser testar eles só criar uma conta no servidor e dar uma olhada. Abaixo segue os prints e link para baixar
 
Senha para extrair: 13032530
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thumbnail(s) anexado(s)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos